A Fundação realizou, entre 9 de fevereiro e 15 de março de 2024, o inquérito de avaliação de satisfação junto dos seus utentes/clientes e partilhamos consigo os principais e excelentes resultados.
- A quase totalidade (98%) dos inquiridos considera os serviços da Fundação ‘Bons’ ou ‘Muito bons’, sendo mais os que consideram ‘Muito bons’ do que os que consideram ‘Bons’.
- Os nossos utentes/clientes consideram-se de melhor saúde do que os portugueses em geral
Autoapreciação do estado de saúde – FNSBS vs. EUROSTAT
- Os pais que trazem os filhos à Fundação consideram as suas crianças mais saudáveis que eles próprios
Autoapreciação do estado de saúde – Pais vs. Filhos
- ” A maioria dos inquiridos considera que a Fundação tem influência no estado saúde atual da sua família, apresentando como motivos para essa influência: a vigilância periódica de saúde; a saúde oral; a confiança no atendimento; o bem-estar; a prevenção através dos rastreios; a psicologia; a terapia da fala; entre outros.
Influência da Fundação no estado de saúde da família
Reproduzimos algumas das mensagens escritas nos questionários mais representativas do nível de satisfação:
- “Esta fundação é fundamental por aquilo que representa e pelos serviços que presta à comunidade.”
- “Frequento a Fundação há 44 anos quer a nível pessoal, quer a nível familiar (filhas e netos) e só tenho bem a dizer e dar os Parabéns!!!”
- “A Fundação tem sido fulcral na minha saúde, é um sítio muito especial. Obrigado por cuidarem de mim”.
CUIDAMOS HOJE DO AMANHÃ!