Para um atendimento de qualidade em segurança, na Fundação promovemos um conjunto de boas práticas para todos os nossos utentes e profissionais, que pode ser consultado no Protoloco de Atendimento em Segurança.
Todos os profissionais da Fundação que vos recebem estarão equipados e a cumprir todos os protocolos de prevenção e segurança.
Os serviços de saúde da Fundação encontram-se em plena atividade, em atendimento presencial e alguns também em teleconsulta. Pode consultar os serviços disponíveis em www.fnsbs.pt e aqui.
A Linha de Apoio Psicológico, lançada em março na sequência da pandemia Covid-19, continua a prestar o atendimento telefónico 211533854 nos dias úteis, com novo horário das 14h às 18h a partir de junho.
Caso precise de mais informações ou agendar uma consulta, tratamento ou exame, por favor, contacte-nos pelo telefone 213031420, de segunda a sexta-feira das 8h30 às 20h ou pelo email atendimento@fnsbs.pt .
Na visita à Fundação, encontrará um circuito diferenciado de entrada nas instalações e cada utente/cliente será acolhido por uma enfermeira que orientará, medirá a temperatura corporal e efetuará um despiste sobre os sintomas Covid-19.
É muito importante estarmos atentos à boa prática de auto triagem:
- Caso tenha consulta marcada e nos últimos 14 dias a criança/adulto teve contacto com alguém com Covid-19 ou teve sintomas associados à Covid-19 (tosse, febre acima dos 37.5º, falta de ar, dores de cabeça, mal-estar, ausência de cheiro e gosto), deve remarcar a consulta.
- Caso se encontre em isolamento profilático de 14 dias, e ainda não terminou esse período, deve remarcar a consulta.
- Informe, por favor, a Fundação – 213031420 – caso nos 14 dias subsequentes à sua vinda aos nossos serviços tiver diagnóstico positivo para a Covid-19.
Avançamos aqui as regras gerais de preparação da visita às instalações da Fundação.
CUIDAMOS HOJE DO AMANHÃ!