Avaliação de satisfação 2024 - o que diz quem nos conhece…

autor FNSBS / Abril 2024 /
Avaloação de satisfação


A Fundação realizou, entre 9 de fevereiro e 15 de março de 2024, o inquérito de avaliação de satisfação junto dos seus utentes/clientes e partilhamos consigo os principais e excelentes resultados.



  • A quase totalidade (98%) dos inquiridos considera os serviços da Fundação 'Bons' ou 'Muito bons', sendo mais os que consideram 'Muito bons' do que os que consideram 'Bons'.


Avaloação de satisfação

  • Os nossos utentes/clientes consideram-se de melhor saúde do que os portugueses em geral


Autoapreciação do estado de saúde - FNSBS vs. EUROSTAT Avaloação de satisfação

  • Os pais que trazem os filhos à Fundação consideram as suas crianças mais saudáveis que eles próprios


Autoapreciação do estado de saúde - Pais vs. Filhos Avaloação de satisfação

  • " A maioria dos inquiridos considera que a Fundação tem influência no estado saúde atual da sua família, apresentando como motivos para essa influência: a vigilância periódica de saúde; a saúde oral; a confiança no atendimento; o bem-estar; a prevenção através dos rastreios; a psicologia; a terapia da fala; entre outros.


Influência da Fundação no estado de saúde da família Avaloação de satisfação

Reproduzimos algumas das mensagens escritas nos questionários mais representativas do nível de satisfação:

  • "Esta fundação é fundamental por aquilo que representa e pelos serviços que presta à comunidade."
  • "Frequento a Fundação há 44 anos quer a nível pessoal, quer a nível familiar (filhas e netos) e só tenho bem a dizer e dar os Parabéns!!!"
  • "A Fundação tem sido fulcral na minha saúde, é um sítio muito especial. Obrigado por cuidarem de mim".


CUIDAMOS HOJE DO AMANHÃ!      

SIGN IN YOUR ACCOUNT TO HAVE ACCESS TO DIFFERENT FEATURES

CREATE ACCOUNT

FORGOT YOUR DETAILS?

TOP