98% of clients surveyed confirmed Good/Very Good Satisfaction

autor FNSBS / setembro 2022 /
98% of clients surveyed confirmed Good/Very Good Satisfaction
A propósito do Dia Europeu das Fundações, que se celebra todos os anos a 1 de outubro, a Fundação partilha os excelentes resultados do inquérito de satisfação que habitualmente realiza aos utentes/clientes.

  • Dos adultos inquiridos, 98% considera os serviços da Fundação Bons ou Muito Bons.
  • Todos os serviços de saúde da Fundação são avaliados este ano como 'Muito Bons' ou 'Bons', sendo o número dos primeiros sempre superior aos segundos.
  • A autoapreciação da saúde dos utentes é muito melhor que a média nacional.
  • A maioria dos inquiridos considera que a Fundação tem influência na saúde da sua família.
  • 72% dos inquiridos sentiu-se apoiado no contexto da pandemia COVID-19.
  • Estes resultados, do habitual inquérito de avaliação de satisfação dos serviços da Fundação, são especialmente reconfortantes, tendo presente o facto de 2020 e 2021 terem sido fortemente marcados pela pandemia COVID-19, o que obrigou a Fundação a adaptar e inovar nos serviços de saúde prestados, em particular na saúde infantil e na saúde materna, não desprotegendo a população que acompanha, num período em que as ameaças à saúde se diversificaram e agudizaram.

    Saiba mais emhttps://fnsbs.pt/images/enews/e-news_102.pdf

    CUIDAMOS HOJE DO AMANHÃ!                         

    SIGN IN YOUR ACCOUNT TO HAVE ACCESS TO DIFFERENT FEATURES

    CREATE ACCOUNT

    FORGOT YOUR DETAILS?

    TOP